pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... pesquisa em Ridertamashii ENTRETENIMENTO.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

iMOTOKO

cybercultura, sistemas operacionais, tecnologia e curiosidades avançadas

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    CONTATO COM ASGARDH
    email: sygrun@gmail.com
    Powered by


    BLOGGER

  • ASGARDH, hell and heaven
  • Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
  • iMOTOKO
  • A CONSTRUÇÃO INTERTEXTUAL DA PERSONAGEM EM (FANTAS...
  • ASGARDH, num mundo de fantasia...
    sábado, 28 de março de 2009

    muitos se perguntam por que o ASGARDH fala de um mundo de fantasia...
    eu respondo de maneira simples...
    eu nasci em uma época onde possuir uma simples calculadora era um privilégio de uma pequena elite...
    os telefones custavam algo em torno de 10.000,00 reais em dinheiro de hoje...
    não existiam celulares e os radios eram a pilha...
    eu nunca me esqueci de onde eu vim...
    eu nunca me esqueci que sonhava com mundos irreais e mitológicos, povoados de seres mágicos e de equipamentos com tecnologias alienigenas...
    lia sobre mitologia de todos os mundos do nosso mundo...
    lia sobre psicologia...e colecionava livros e histórias em quadrinhos...
    nos meus interesses, nunca diferenciei uma frase de heisenberg de uma pesquisa cientifica do batman...

    sonhava em possuir computadores, que no meu tempo tinham visores verdes e nem sonhavam com as cores...
    hoje...ando em carros com formatos de naves espaciais, me comunico com as pessoas em aparelhos desprovidos de tecla que respondem ao toque dos dedos ou a um comando vocal...
    navego numa rede que me passa informações continuas do mundo todo...nos meus bolsos carrego um poder de informação que equivale ao acumulo de informação que a população inteira da paris da idade média poderia acumular numa vida...
    vejo filmes e jogo jogos de mil cores diferentes...muitas veses em mundos on-line alternativos que me possibilitam uma segunda vida...onde posso ser o que eu quizer...
    por isso, vivo num mundo de fantasia...

    por isso amo meu mundo e tento jogar a maior quantidade possível de pessoas dentro desse mundo de fantasia que nem walt disney poderia sonhar...

    Marcadores:

    posted by iSygrun Woelundr @ 11:14  
    0 Comments:

    Postar um comentário

    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • Ridertamashii
  • ultimas UNIVERSO ASGARDH
  • iMOTOKO
  • A CONSTRUÇÃO INTERTEXTUAL DA PERSONAGEM EM (FANTAS...
    REPORTAGENS ARQUIVADAS MÊS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    © iMOTOKO Template by ASGARDH